Selminha Admin
| Assunto: É POESIA... Qui 18 Set 2008 - 16:32 | |
| É POESIA... A insistente timidez Que não se despede, O sonho de amor Em preto e branco, O frio na barriga, A mão suada e gélida, O nada a dizer Do primeiro encontro. O sorriso encabulado, A gaguez da declaração de amor, O mau jeito do primeiro beijo, A flor colhida às pressas. O eco do silêncio, O pesadelo da perda, A alegria do encontro, O vazio da ausência, A certeza de nada, O sim, o não, o talvez... O bilhete mal escrito, O dito pelo não dito, A lembrança teimosa. A saudade raivosa, O telefonema prolongado. A chuva que cai lá fora, O sol que não aparece, A hora que desaparece, O carteiro que não vem, A solidão que não vai! Sonhar acordado, Acordar sonhando, A falta de apetite, A dieta de alegria, O conflito com a ilusão. A música que lembra, O lugar que recorda, O rosto que revive, Os objetos que denunciam, O nada que fala muito! A noite cresce, A madrugada se agiganta, As horas se avolumam, O tempo se infinitiza, A vida toma o tamanho do mundo! Tudo é poesia Em mim e fora de mim. O pensar, o sentir e o viver. Tu és poesia em minha alma, Minha alma é poesia em ti!
Reverendo Isaías Cavalcante | |
|