Selminha Admin
| Assunto: AÇÚCAR Qui 11 Set 2008 - 23:59 | |
| AÇÚCAR A professora perguntou às crianças: Quem sabe explicar quem é Deus? Uma criança levantou o braço e disse: - Deus é o nosso pai, fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez seus filhos. A professora, querendo mais respostas, foi mais longe: Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram? A sala ficou toda em silêncio. Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãos e disse: - Minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite. Não vejo o açúcar, mas se ela tirar, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor. A professora sorriu, e disse: - Muito bem Pedro, você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida! A sabedoria está na vivência de DEUS em nossas vidas. Teorias... existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe, nem mesmo nos melhores açúcares. Não se esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida.
Autor Desconhecido | |
|