... Com Carinho ... Selminha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
... Com Carinho ... Selminha

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Paravras ao Vento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Romântica feliz

Romântica feliz

Paravras ao Vento Empty
MensagemAssunto: Paravras ao Vento   Paravras ao Vento Icon_minitimeSex 12 Set 2008 - 14:49

Palavras ao Vento
Às vezes não sei quem sou... ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe... por vezes sigo mesmo o caminho errado, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo... Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las... Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente... sempre em frente... uma folha jogada no vento... à mercê das suas correntes... com nada mais que uma ténue esperança de chegar a bom porto... Esta sou eu... e estas as minhas palavras... parte daquilo que fui, parte daquilo que sou... necessariamente parte do que serei... Sejam bem-vindos ao meu pequeno mundo de sonhos e contradições...
Ir para o topo Ir para baixo

Paravras ao Vento
Ir para o topo 
Página 1 de 1